Bio Caldo - Quit Alimentos

Atleta Juvenil de Boxe Olímpico morador de Valparaíso de Goiás conquista medalha inédita

O jovem venceu o Campeonato Centro Oeste da modalidade

Foto: Marcos Santos.

O jovem. Augusto Sergio, atleta Juvenil na categoria até 71Kg de Boxe Olímpico, do município de Valparaíso de Goiás, conquistou uma medalha inédita e se consagrou Campeão no Campeonato Centro Oeste de Boxe.

Após duas lutas emocionantes, Augusto trouxe para casa, a primeira medalha de ouro do Estado. A delegação Goiana participou dessa importante competição com o número de 7 atletas, conquistando 1 medalha de ouro, 3 medalhas de prata e 2 medalhas de bronze.

Os atletas foram capitaneados pelos técnicos Sergio Ramos e Anderson Silva, membros da Federação de Boxe do Estado de Goiás (FEBEG). O Campeonato Centro Oeste de Boxe Olímpico de 2022 aconteceu nos dias 26 a 29 de maio, na cidade de Campo Grande/MS, contando com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE).

A competição aconteceu no Ginásio da Escola Estadual Lucia Martins Coelho, reunindo as seleções do Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás, além de estados convidados: São Paulo, Paraná, Rio Grande do Norte e Tocantins.

"Deixo aqui o meu agradecimento a Federação de Boxe do Estado do Mato Grosso do Sul que ofereceu aos atletas todo conforto e comodidade durante todo o evento. Agradeço também a SEEL (Secretaria de Estado Esporte e Lazer do Goiás) que cedeu o transporte para a delegação poder participar deste grande evento", disse o Diretor de Política para a Juventude, Sérgio Ramos.

Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem