Bio Caldo - Quit Alimentos

Em apoio à pré-candidatura de Lissauer ao Senado, 2º 'Todos Por Goiás' acontece no próximo sábado, 04, em Luziânia



Assim como na primeira edição, evento reunirá prefeitos, vereadores, lideranças e representantes do setor produtivo do Entorno do DF e de todo o estado de Goiás



Buscando fortalecer a pré-candidatura do deputado Lissauer Vieira (PSD) ao Senado Federal, entidades do setor produtivo goiano promovem no próximo sábado, 04, em Luziânia, a partir das 9h, a segunda edição do "Todos Por Goiás". Liderado pelo prefeito do município, Diego Sorgatto, o evento reunirá no Parque de Exposições da cidade gestores municipais, deputados, vereadores e lideranças políticas e classistas do entorno do Distrito Federal e de outras regiões do estado.

Sucesso absoluto, a primeira edição do encontro foi realizada no último dia 22 no Sindicado Rural de Rio Verde, no Sudoeste goiano, e reuniu, além de representantes de entidades como Aprosoja Goiás, Cooperativa Comigo, OCB-GO, Aprova, FAEG, SGPA, deputados, 14 prefeitos, 40 vereadores, presidentes de partido, líderes políticos e a população em geral. No total, mais de três mil pessoas prestigiaram o evento, que consagrou, oficialmente, a pré-candidatura do presidente da Alego ao Senado.

Amplo respaldo

Desde que colocou o seu nome à disposição para participar do pleito eleitoral deste ano, o deputado Lissauer Vieira vem recebendo o respaldo de diversos segmentos da sociedade, especialmente, do agronegócio, bandeira defendida por ele no Poder Legislativo. Além do apoio de todo o setor produtivo goiano, o líder da Casa de Leis também tem contado com o incentivo e a parceria de prefeitos e vereadores dos quatro cantos do estado, incluindo, a Capital.

Na última semana, por exemplo, o chefe do Legislativo estadual recebeu um manifesto de apoio à sua pré-candidatura assinado por 23 vereadores de Goiânia. De acordo com os parlamentares, Lissauer atende a maioria dos vereadores da Casa com o seu perfil conciliador, moderado, coerente, sempre aberto ao diálogo e com uma visão do estado. O texto foi assinado pelo presidente da Câmara, Romário Policarpo (Patriota).

Serviço

Assunto: 2º edição do Todos Por Goiás

Quando: Sábado, 04/06

Onde: Parque de Exposições de Luziânia - Via Braluz, Km 1

Horário: A partir das 9h

Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem