Bio Caldo - Quit Alimentos

Innova Summit: IESB vai ensinar público a desenvolver aplicativo para celular



Evento acontecerá nos dias 21 a 23 de junho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas. Saiba como participar




O Centro Universitário IESB participa da segunda edição de uma das maiores conferências latino-americanas em inovação, tecnologia e empreendedorismo: o Innova Summit. O evento será realizado entre os dias 21 e 23 de junho de 2022, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com a presença de CEOs, diretores e ícones de diferentes segmentos empresariais, como Marco Luque, ator e co-fundador do Esquentaverso Artist's Alley; Leandro Karnal, historiador, pensador, escritor e formador de opinião; Hugo Giallanza, presidente da Brasil Startups; Tony Ventura, especialista e referência em novas tecnologias; Nina Silva, influencer e gestora especialista em transformação digital, entre outros.

A proposta é reunir pessoas, empresários, pequenas e médias empresas comprometidas com um futuro melhor para gerar networking entre os negócios e investidores, provocando um debate de ideias que impactem positivamente diferentes setores do mercado e da sociedade, além de criar relações significativas com o desenvolvimento de soluções para os próximos desafios.

As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas.

IESB no Innova Summit

O IESB estará presente durante todo o evento com um stand na Arena Academy, no qual os visitantes podem tirar dúvidas sobre o mercado de trabalho e cursos ligados à área de tecnologia, como Inteligência Artificial, Ciência de Dados e Blockchain.

No line-up da programação, no dia 22/6, das 10h10 às 10h30, o IESB promove o Talk Show "Como inovar a partir dos dados da sua empresa?", com os renomados professores da instituição como palestrantes. Participam os professores Sérgio da Costa Côrtes, coordenador dos cursos de pós-graduação em Ciência de Dados e Inteligência Artificial; Henrique Gomes da Silva, professor convidado no curso de pós-graduação em Business Intelligence; e Regiano Alves, coordenador dos cursos de pós-graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Business Intelligence e GeoAnalytics.

Já no dia 23/06, o IESB oferece a oportunidade de o visitante colocar a mão na massa com o workshop Oficina Hands On: Mobile. No encontro, o participante será capacitado para desenvolver um aplicativo para celular, utilizando ferramentas atuais do mercado de trabalho, como Flutter, Android Studio e Visual Studio Code. A ação será realizada das 14h às 18h, nas salas das oficinas, com a participação do professor Fernando Anselmo.

Novas oportunidades de experiências e negócios

Professor de pós-graduação em Business Intelligence do IESB, Vasco Braga reforça a expectativa desta segunda edição do evento e as novas oportunidades de transformar experiências e vivências em negócios. "Eu participei da primeira edição do Innova Summit, em 2019, e há grande possibilidade de unirmos o mundo acadêmico, profissional e inovação no evento'', observa o professor.

Ele reforça ainda o quanto o projeto é importante para apresentar aos estudantes o que já está sendo feito no meio acadêmico em relação à tecnologia, inovação e empreendedorismo. "O intuito é disseminar as principais tecnologias e inovações para o público que participará do evento, estimado em 15 mil pessoas. Disseminando os projetos acadêmicos já desenvolvidos e todas as principais tecnologias disponíveis no meio profissional, tal como NFT, Inteligência Artificial, robótica, entre outras'', completa Vasco.

Haverá certificado após o evento.

Serviço

Innova Summit

Data: 21 a 23 de junho

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Inscrições: vagas limitadas.

Mais informações: https://innovasummit.com.br/

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem