Bio Caldo - Quit Alimentos

Pré-candidata a deputada federal marca presença em almoço com embaixadores africanos

 Empresária e consultora de imagem estratégica, Michely Mundy se reuniu com  parlamentares para discutir pautas humanitárias


                                                 


A consultora de imagem estratégica e pré-candidata a deputada federal em Brasília, Michely Mundy, marcou presença em um almoço com o presidenciável Pablo Marçal e embaixadores africanos na última quarta-feira (15). Filiada ao partido do PROS (Partido Republicano da Ordem Social), a empresária participou do encontro que promoveu discussões sobre questões humanitárias e a importância do desenvolvimento mútuo entre o Brasil e o continente africano.


“O encontro foi relevante para dar destaque a pautas que, apesar de essenciais à sociedade, não são debatidas com tanta frequência na esfera política. Me sinto honrada de ter sido convidada para prestigiar esse encontro entre intelectuais e representantes que desejam, de fato, proporcionar mudanças benéficas para a população”, destacou Michely Mundy após o término da solenidade.


Ao todo, 14 embaixadores compareceram no encontro que também reuniu jornalistas, advogados, empresários e parlamentares do DF e do entorno.


Sobre Michely Mundy - Empresária há mais de 15 anos em Brasília (DF), Michely Mundy já administrou nove empresas distintas que comercializavam calçados, joias, roupas e outros objetos de moda e decoração. Formada em Administração, Michely, atualmente, se dedica a prestar consultorias de imagem para influenciadoras, empreendedoras e políticas. Também ministra palestras e dá cursos de imagem, etiqueta e branding pessoal.


SERVIÇO

Michely Mundy

Instagram: @michelymundy

Site: www.michelymundy.com

Loja virtual: michelymundy.com.br


Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem