Bio Caldo - Quit Alimentos

Sicoob DFMil

O Sicoob DFMil surgiu na Assembleia Geral Extraordinária, em outubro de 2011 e é uma instituição financeira cooperativa que atende a Segurança Pública do Distrito Federal e síndicos/administradores de condomínios



O Sicoob DFMil fornece soluções, serviços e produtos financeiros de maneira inteligente e justa. A cooperativa presta serviços para Pessoas Físicas e Jurídicas, que possuem todos os produtos e serviços dos bancos tradicionais, mas com vantagens que só as cooperativas podem oferecer, como: atendimento personalizado; soluções sustentáveis; taxas, tarifas e juros mais adequados; comprometimento; respeito; solidariedade e responsabilidade. Uma vez por ano, o Sicoob DFMil divide os resultados com os seus cooperados, de acordo com os serviços e produtos que ele adquiriu dentro da cooperativa. Além disso, todos os recursos arrecadados são investidos na própria comunidade, gerando empregos e renda, movimentando o comércio e aumentando a produção. O Sicoob DFMil está potencialmente preocupado com a sustentabilidade e, todos os anos, acolhe diversas atividades sociais, culturais e educacionais.

As cooperativas de crédito (agências) consistem em instituições prestadoras de serviços financeiros, assim como um banco tradicional. A diferença está no fato de seu principal objetivo não ser o lucro, mas a mutualidade de seus associados. Deste modo, todo cooperado também é dono do negócio e participa da gestão através das assembleias. Os direitos e deveres de todos são iguais e o resultado alcançado é repartido entre os cooperados, de acordo com a respectiva participação nas operações e atividades. O Sicoob DFMil trabalha com seriedade e de maneira sustentável para oferecer os melhores serviços e produtos aos seus cooperados.

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem