Bio Caldo - Quit Alimentos

Agir 36 é mais um partido a compor a pré-coligação de apoio a reeleição de Ibaneis Rocha




Base do governador para a reeleição conta agora com MDB, PP, Republicanos, PTB e Agir 36

Fotos: Bento Gonzaga.

 

Mais um partido definiu apoio à reeleição do governador Ibaneis Rocha nas eleições de 2022: o Agir 36, antigo Partido Trabalhista Cristão (PTC). O anúncio ocorreu nesta sexta-feira (22) em um concorrido evento no Setor Bancário Sul, com a presença do governador e de sua candidata à vice-governadora, Celina Leão, além de pré-candidatos da sigla.

 

Em seu discurso, Ibaneis agradeceu o apoio do Agir 36 e defendeu o legado de seu governo, citando realizações que ocorreram mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia.

 

"A reeleição é a defesa daquilo que você já fez e a proposta, com confiança, daquilo que você pode fazer. E aqui, no DF, por onde você anda tem obras. São mais de 1,6 mil obras em meio a uma pandemia, que deixou muita gente desempregada e em situação difícil, mas nós não paramos um minuto sequer. Temos grandes obras por todas as cidades, como o viaduto de Taguatinga e do Recanto das Emas, temos 12 mil moradias em construção no Itapoã Parque. Temos um legado de obras e ações sociais pelo DF", destacou Ibaneis Rocha.

 

A fala do governador estava em sinergia com a da candidata à vice-governadora Celina Leão, que ressaltou o volume de ações da gestão do emedebista. "Não tem projeto maior no DF do que esse. Sei porque tive três mandatos e cinco eleições, e aprendi a respeitar o governador Ibaneis porque ele está todos os dias cuidando dessa cidade, de verdade. Como um governador entrega 1,7 mil obras no meio de uma pandemia? Imagina se não tivesse uma pandemia", exaltou a candidata à vice-governadora Celina Leão.

 

Em sua fala, a deputada distrital Jaqueline Silva reforçou o seu apoio de longa data a Ibaneis. "Meu coração se enche de alegria porque eu, Jaqueline Silva, nunca escondi que sempre estive com você. Hoje, a gente consegue ampliar esse time. Já não é mais a Jaqueline, é esse time do bem. Quando a gente fala de um governo que cuida de gente precisamos estar do lado. Um governo que dá a oportunidade de uma pessoa sem condições ter um material escolar e o filho de uma família pobre estudar numa creche particular", elogiou a deputada distrital Jaqueline Silva.

 

Este é o terceiro evento de apoio à pré-candidatura de Ibaneis Rocha. Em 13 de julho, o PP e o Republicanos anunciaram que vão caminhar juntos do emedebista nas eleições de 2022. Na segunda-feira (18), foi a vez do PTB fechar parceria.

 

Nesta sexta-feira (22), participaram do evento a pré-candidata a vice-governadora do DF, Celina Leão; o vice-presidente do Agir 36 Nacional, Fábio Bernardinho; o presidente do Agir 36 no DF, Aneílton Veras; a deputada distrital e presidente do nacional do Agir 36 Mulher, Jaqueline Silva; e o pré-candidato ao Senado pelo Agir 36, Brigadeiro Átila Maia.

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem