Bio Caldo - Quit Alimentos

Brasfort marcará presença no Unasíndico 2022

  Fundada em 1987, a empresa de prestação de serviços terceirizados fará a sua estreia no evento

Responsável por oferecer serviços diversos nos setores de segurança, manutenção e facilities, a Brasfort marcará presença no Unasíndico 2022, que reunirá 3 mil síndicos na capital durante os dias 23 e 24 de setembro. Participando pela primeira vez do maior evento de gestão condominial do país, a empresa, que possui sede no DF, levará ao público participante soluções multidisciplinares para agregar maior qualidade de vida aos condôminos, inquilinos e administradores do nicho.

Completando 35 anos de atuação na capital, a Brasfort é reconhecida como uma instituição idônea pela Controladoria do GDF (Governo do Distrito Federal) e também é proprietária da maior usina de energia fotovoltaica do Centro-Oeste, a Natuvolt, que fica localizada em Ceilândia. De acordo com a gerente comercial da Brasfort, Dra. Danielle de Melo (42), a ideia de ampliar os negócios para a área condominial surgiu em 2020 devido às necessidades do mercado.

“A Brasfort já tinha intenção de participar do Unasíndico, porém, devido à pandemia, a nossa participação teve de ser adiada. Neste ano, surgiu novamente a oportunidade de marcar presença no evento e não deixamos ela passar em vão. Como uma empresa que molda-se de acordo com o perfil de cada cliente, creio que esta aproximação com o público será fundamental para consolidar ainda mais essa característica perante aos síndicos que marcarão presença no evento”, destaca Danielle, que atua na empresa há mais de 14 anos.

Pioneira no segmento de prestação de serviços terceirizados, a Brasfort implementou em 2014 o Programa de Política de Integridade, que fica responsável por estabelecer princípios, funções e diretrizes de compliance em todos os ramos da companhia. Além disso, fundou em 1992 a Luger Academia, centro especializado que oferece cursos de formação e de reciclagem para vigilantes. Atualmente com mais de 5 mil funcionários ativos no DF e no entorno, a Brasfort terá um stand personalizado para atender a todos os participantes durante o Unasíndico 2022.

“Queremos construir uma atmosfera diferenciada, interativa e acolhedora durante os dois dias consecutivos de evento. Devido aos avanços tecnológicos e administrativos alcançados ao longo dos últimos anos, creio que estamos aptos para suprir as expectativas de todos os participantes e mostrar que somos capazes de atender até mesmo as demandas mais pontuais”, conclui João Apoena, consultor de marketing da Brasfort.

Sobre o Dr. Condomínio Aldo Junior - Conhecido pela vasta experiência na gestão condominial, o Dr. Condomínio Aldo Junior é diretor-geral da JR Office Assessoria Condominial e também se destaca como o idealizador do Unasíndico, maior evento voltado para a gestão condominial do Brasil. Contabilista, atua como consultor condominial há mais de 30 anos, possuindo grande expertise nas temáticas pertinentes ao ramo.

 

Serviço

Unasíndico 2022

Data: 23 e 24 de setembro

Endereço: GOB - Grande Oriente do Brasil, Via W5 Sul, 913 - Brasília (DF)

Site: www.unasindico.com.br

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem