Bio Caldo - Quit Alimentos

Fé marca celebração do aniversário de 51 anos do governador Ibaneis Rocha


Familiares, amigos e membros do governo local participaram de missa na Catedral Militar Rainha da Paz na manhã deste domingo (10)




Fotos: Bernardo Viana.

 

O governador Ibaneis Rocha (MDB), iniciou a celebração de seu aniversário de 51 anos em uma missa na Catedral Militar Rainha da Paz na manhã deste domingo (10). Familiares, amigos e membros do governo participaram do ato litúrgico, conduzido pelo Arcebispo Militar Dom Marcony.

A mãe de Ibaneis Rocha, Maria Mercedes; a esposa, Mayara Noronha Rocha; e os filhos Caio, João Pedro e Mateus estavam com o governador durante a celebração da fé.

"Gratidão, Ibaneis, por vir aqui manifestar a sua fé. Obrigado pela presença da sua família e aos demais presentes aqui na missa", agradeceu o Arcebispo Militar Dom Marcony.

Após a missa, Ibaneis conversou com Dom Marcony e recebeu os parabéns de fiéis presentes à Catedral.

Filho de Ibaneis Rocha Barros e de Maria Mercedes, Ibaneis Rocha Barros Junior nasceu no Hospital de Base do Distrito Federal em 10 de julho de 1971. Ele é o primeiro governador do DF nascido na capital.

Parceiro de Aniversário
Quem também fez aniversário hoje foi o amigo e sócio do governador Ibaneis, Rocha (MDB), o Advogado e Procurador do Conselho Federal da OAB para os Tribunais Superiores (STJ, TST, TSE e STM), Valdetário Monteiro.Ele também é ex-Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça – CNJ. Ex-Secretário de Estado-Chefe da Casa Civil do Governo do Distrito Federal, Ex-Presidente do Conselho Fiscal da NOVACAP – DF. Presidente Licenciado da Academia Cearense de Letras Jurídicas – ACLJUR. Ex-Presidente da OAB Ceará por dois mandatos consecutivos 2010/2012-2013. Ex-Conselheiro Federal da OAB, tendo ocupado o cargo de Representante Institucional da OAB no CNJ (mandato: fev/2016-set/2017)

 

Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem