Bio Caldo - Quit Alimentos

Fábio Correa, prefeito de Cidade Ocidental, aprova apoio da sua equipe de governo a pré-candidatura de Zeli Fritsche

Vice-prefeita de Valparaíso de Goiás será candidata a deputada estadual

Foto: Marcelo Santos.

O prefeito do município de Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, não dificultou e aprovou o apoio de sua equipe à vice-prefeita de Valparaíso de Goiás, Zeli Fritsche, que é pré-candidata a deputada estadual. O gesto mostrou a preocupação do gestor ocidentalense em eleger uma parlamentar que verdadeiramente representerá a região.

O aval de Fábio foi dado na última quarta-feira, 10 de agosto, em encontro que contou com a presença do prefeito Fábio Correa (Ocidental), do vice-prefeito Lula Viana (Ocidental), do prefeito Pábio Mossoró (Valparaíso), do secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Marcus Vinícius (Valparaíso), da pré-candidata a deputada estadual, Zeli Fritsche, de outros gestores e lideranças comunitárias.

De Cidade Ocidental, Fritsche contará com a força do vereador, Dr. Robson Medeiros, da secretária municipal de Saúde, Vanderli Ferreira, do secretário municipal de Finanças, Windemberg Andrade, do secretário municipal de Infraestrutura, Victor Cassimiro, do subsecretário municipal de Infraestrutura, André Martins, da secretária municipal de Meio Ambiente, Jéssica Gonçalves, do chefe de gabinete do prefeito Fábio, Dr. Sanches Paiva, do assessor de gabinete Miranda, do diretor da Escola da Terra, Josiel Gonçalves, do assessor de comunicação da Infraestrutura, Wagner Cubilla, e do vereador suplente, Josiel Gonçalves.

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem