Bio Caldo - Quit Alimentos

Valmet participa da Fenasucro & Agrocana com soluções integradas e inovadoras para o setor bioenergético

 Comprometida com o propósito de converter recursos renováveis em resultados sustentáveis, a multinacional finlandesa Valmet irá apresentar tecnologias de ponta para que elevam os processos bioenergéticos a um novo patamar em termos de eficiência e produtividade. No evento, o primeiro realizado no Brasil após a fusão entre as marcas Valmet e Neles a empresa trará em seu stand (C46) soluções integradas com diferentes produtos e serviços de seu portfólio.

Com a expansão dos seus negócios, a Valmet apresenta ofertas ainda mais robustas e exclusivas para as indústrias de processos globais, , especialmente em sistemas de automação e soluções de controle de fluxo. O portfólio abrange válvulas e posicionadores, transmissores de sólidos totais para tratamento de efluentes, soluções de automação para processos produtivos e turbinas, software de gerenciamento de malhas de controle (Expertune PlantTriage), controles avançados de processos para caldeiras e balanço de vapor de fábrica; e sistema de hidrólise para otimização de processos e testes de matérias-primas à base de biomassa, o Valmet Biotrac. Os visitantes e demais expositores terão a oportunidade de conhecer os produtos e as tecnologias com o time de especialistas Valmet.

A Fenasucro & Agrocana é considerada uma das maiores feiras do mundo de bioenergia no país há mais de 30 anos. Visando impulsionar negócios, ampliar conhecimento e gerar visibilidade para os principais players do mercado, a 28.ª edição do evento acontecerá entre os dias 16 e 19 de agosto e reunirá mais de 1.000 marcas dos setores agrícola, bioenergia, transporte e logística, e indústria, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP). Com 100% dos espaços comercializados e projeção de gerar R$ 5 bilhões em negócios, a Feira Internacional da Bioenergia alia o que há de mais moderno em inovações e tecnologias da cadeia de produção da bioenergia, além de enfatizar a agenda de sustentabilidade na indústria e no campo. A programação completa e o credenciamento estão disponíveis no site oficial do evento.

Serviço:

Data 16 a 19 de agosto de 2022

Local: Centro de Eventos Zanini – Sertãozinho/SP

Site: www.fenasucro.com.br/


Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem