Bio Caldo - Quit Alimentos

Ronaldo Caiado define seu candidato à Prefeitura de Goiânia

Em uma reviravolta na eleição municipal de Goiânia, o governador Ronaldo Caiado (UB) definiu o nome de Sandro Mabel, atual presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), como seu candidato à Prefeitura da capital. A informação foi confirmada após uma reunião reservada entre Caiado e Mabel no início desta semana.

Segundo fontes próximas, Mabel recebeu o convite do governador para concorrer pelo União Brasil e teria sinalizado que aceitará a indicação. O acordo prevê que ele deixe o Republicanos, partido do prefeito Rogério Cruz, e se filie ao União Brasil.

O vice-governador Daniel Vilela, presidente estadual do MDB, não teria apresentado objeções à indicação de Mabel. O empresário pediu um prazo para conversar com familiares e pessoas próximas antes de dar uma resposta definitiva a Caiado, o que deve ocorrer até o final desta semana.

A aproximação de Sandro Mabel com Ronaldo Caiado teria sido intermediada pelo ex-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, que chegou a sondar o nome de Mabel para uma candidatura naquela cidade, o que foi declinado pelo empresário à época.

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem