Bio Caldo - Quit Alimentos

Sindibares realiza assembleia para discutir Convenção Coletiva e Acordo Coletivo do Trabalho

Propostas apresentadas pela assessoria jurídica foram apreciadas pelos associados e serão levadas para o sindicato laboral

O Sindibares Goiânia realizou, nesta quarta-feira (20), a assembleia para a apresentação e aprovação da Negociação Coletiva de Trabalho para 2024/2025.  O evento foi realizado na sede da Fecomercio-GO e teve a grande participação dos associados.

No encontro, o presidente do sindicato, Newton Pereira, e o consultor jurídico da entidade, Gustavo Afonso, apresentaram as propostas que serão levadas para o sindicato laboral. Os associados puderam contribuir com sugestões e ainda tirar dúvidas referentes à negociação. Os dois sindicatos agora voltam a negociar e quando estiver finalizado uma nova assembleia será convocada para aprovação.

A convenção coletiva é o documento acordado entre o Sindibares e SECHSEGH e vale para toda a categoria. Mas associados Sindibares Goiânia tem também o acordo coletivo de trabalho, onde são negociadas vantagens exclusivas, regras mais benéficas nessa negociação.

Ainda durante a assembleia foi apresentado para os associados como irá funcionar o cartão gorjeta que deverá ser implantado neste ano. O sindicato fez parceria com a empresa Pluxee (antiga Sodexo) para parceria em relação a esse cartão. O executivo da empresa apresentou todos os detalhes de como será a adesão e informações para implantação nos bares e restaurantes da capital.

Associados também conheceram mais uma parceria da entidade. Foi apresentado o Clube de Cotação que é uma plataforma para ajudar os associados na cotação e compra de produtos para seus restaurantes.

Após todas as discussões, foi realizado um happy hour de confraternização com associados.

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem