Bio Caldo - Quit Alimentos

Defensor público-geral do DF é nomeado secretário-geral de conselho nacional

Nomeação de Celestino Chupel ocorreu durante reunião ordinária do Condege realizada em Boa Vista (RR), nesta sexta-feira (24)

Por Agência Brasília* | Edição: Carolina Caraballo

O defensor público-geral do Distrito Federal, Celestino Chupel, foi nomeado secretário-geral do Conselho Nacional das Defensoras e Defensores Públicos-Gerais (Condege) durante reunião ordinária realizada em Boa Vista (RR) nesta sexta-feira (24). Ele passa a compor a diretoria-executiva do conselho, que é presidido pelo defensor público-geral de Roraima, Oleno Matos.

O defensor público-geral do Distrito Federal, Celestino Chupel, foi nomeado secretário-geral do Condege nesta sexta (24) | Foto: Divulgação/ DPDF

O encontro representou uma oportunidade para o intercâmbio de experiências e o fortalecimento das defensorias públicas e ocorreu na semana das celebrações referentes ao Dia da Defensoria Pública, comemorado em 19 de maio. A missão do Condege é formular, coordenar, articular e promover os interesses das instituições do país, a fim de aperfeiçoar e fortalecer a ordem democrática e garantir o acesso integral e gratuito à Justiça.

Para Celestino Chupel, é uma honra poder compor a diretoria-executiva do Condege. “Vamos trabalhar juntos para a implementação de projetos, o intercâmbio de boas práticas e o fortalecimento de uma rede de apoio que beneficia diretamente a população assistida, impactando positivamente a sociedade e garantindo que a Justiça seja eficiente e acessível a todos”, agradeceu.

*Com informações da DPDF
Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem