Bio Caldo - Quit Alimentos

Federação Brasília Open Boxe : “Reunião junto a Secretaria de Esporte do Distrito Federal destaca apoio ao esporte e importância do Bolsa Atleta para atletas de alto rendimento no Boxe na Capital Federal”



Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal promoveu uma reunião com a Federação Brasília Open Boxe, mediada pelo Subsecretário de Esporte, Lazer e Espaços Esportivos, Nivaldo Felix, e Marcelo Otolline. O encontro foi de extrema relevância, contando com a participação da presidente da Federação Brasília Open Boxe, Mônica Sales Santos, e sua assessora direta, Poliana Pinheiro.

*Reunião com a Federação Brasília Open Boxe, mediada pelo Subsecretário de Esporte, Lazer e Espaços Esportivos, Nivaldo Felix, e Marcelo Otolline.

O encontro foi marcado por discussões sobre o apoio ao esporte, com um foco especial no boxe. A presidente da Federação Brasília Open Boxe destacou a importância do incentivo ao esporte como ferramenta de inclusão social e desenvolvimento pessoal para os atletas da modalidade. Ela ressaltou que o apoio governamental é fundamental para o crescimento e aprimoramento do boxe na região.

Um dos principais pontos abordados foi o papel do Bolsa Atleta como um projeto essencial para apoiar os atletas de alto rendimento. Mônica e Poliana enfatizaram a relevância do Bolsa Atleta no apoio financeiro aos praticantes de boxe, permitindo que eles se dediquem integralmente aos treinamentos e competições, sem se preocuparem com questões financeiras.

Durante a reunião, foram discutidas formas de fortalecer ainda mais o apoio ao boxe, explorando novas oportunidades de investimento e parcerias. A Secretaria de Esporte e Lazer expressou seu compromisso em continuar apoiando o desenvolvimento do boxe no Distrito Federal, reconhecendo-o como uma modalidade que contribui para a formação de cidadãos mais saudáveis, disciplinados e engajados.

No final, a reunião foi um importante passo para estreitar laços entre a Federação Brasília Open Boxe, a Secretaria de Esporte e Lazer e outros órgãos governamentais, visando fortalecer o apoio ao esporte e aos atletas, promovendo assim um ambiente mais propício para o crescimento e sucesso do boxe na região.

Deputado Federal Júlio Cesar Ribeiro. Apoio ao esporte no distrito federal.

Convite: Júlio Cesar Ribeiro (Republicanos)

Gostaria de convidá-lo(a) a participar da audiência pública da Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados, na qual será discutida a regulamentação da atividade profissional dos instrutores de artes marciais e esportes de combate. Esta regulamentação é uma necessidade premente devido à crescente prevalência dessas práticas na sociedade, acompanhada de um número significativo de praticantes e estabelecimentos dedicados a essas atividades.

No entanto, a ausência de normativas específicas acarreta em diversos desafios e limitações para os profissionais atuantes nesse campo, os quais frequentemente carecem de reconhecimento adequado e enfrentam obstáculos em sua prática profissional. Destaca Júlio Cesar.

* Amanhã: 7 de maio – Local: Plenário 4 -Horário: 10:00 da manhã.

Contamos com o seu apoio e participação! Não deixe de comparecer!

Eduardo Magregor

Jornalista, escritor e desenvolvedor de leis, domina a blogosfera sociocultural com o compromisso de destacar notícias e melhorias governamentais. Seu trabalho abrange matérias especiais, entrevistas e artigos de autoridades, enquanto promove a transparência e benefícios sociais.

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem