Bio Caldo - Quit Alimentos

Residencial Reserva das Oliveiras, no Jardim Botânico, será tema de audiência pública

Os estudos sobre a regularização do Residencial Reserva das Oliveiras estão disponíveis no site do Brasília Ambiental para consulta | Imagem: Divulgação/ Brasília Ambiental

Reunião online discutirá Relatório de Impacto de Vizinhança (Rivi) do empreendimento


Por Agência Brasília* | Edição: Vinicius Nader

Foi publicado pelo Instituto Brasília Ambiental, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (18), o aviso da audiência pública de apresentação e discussão do Relatório de Impacto de Vizinhança (Rivi) para parcelamento de solo referente ao licenciamento ambiental do Residencial Reserva das Oliveiras. O empreendimento está localizado na DF-140, km 8,4, Fazenda Preta, na Região Administrativa do Jardim Botânico.

O evento será realizado em 18 de julho, com início às 19h e encerramento previsto para as 22h, de forma virtual no canal do YouTube do Brasília Ambiental, com ponto de acesso presencial para aqueles que não tiverem acesso à internet. Na ocasião, será feita a exposição técnica do projeto e aberto um espaço para a participação de interessados. Os estudos já estão disponíveis no site do instituto.

"As audiências públicas são parte do procedimento do licenciamento ambiental de empreendimentos de maior impacto. Nelas, são divulgados à comunidade afetada todos os impactos previstos durante as obras e funcionamento da atividade. Também é uma oportunidade de receber críticas, sugestões e demais contribuições para que o empreendimento reflita também o olhar da sociedade sobre ele", explica a superintendente de Licenciamento do Brasília Ambiental, Nathália Almeida.

As instruções relativas aos canais de transmissão e respectivos procedimentos para acesso, participação e o local presencial, para o acompanhamento da reunião, serão divulgadas previamente, no prazo mínimo de 5 dias de antecedência da data de realização do evento.

*Com informações do Brasília Ambiental

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem