A Milon, marca referência em moda infantil, reinaugurou sua loja no Uberlândia Shopping, administrado pela Alqia ( piso 1), com um projeto arquitetônico moderno e voltado à experiência do cliente. O espaço adota o conceito open front que elimina barreiras físicas na entrada permitindo maior visibilidade das peças já a partir dos corredores do shopping.
Com layout clean, iluminação estratégica e ambientação acolhedora, a nova loja torna a experiência de compras mais fluida e confortável para toda a família. Objetiva destacar os produtos premium da marca, conhecida por oferecer peças sofisticadas, bem-acabadas e alinhadas ao estilo europeu de vestir, com inspiração no sul da França.
“A nova Milon tem tudo a ver com o momento atual do varejo: ambientes mais abertos, integrados e acolhedores”, destaca Laíza Carvalho, gerente de Marketing do Uberlândia Shopping.
Sobre o Uberlândia Shopping
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras
de shopping centers do país, o Uberlândia Shopping é a porta de entrada das
melhores marcas na região e referência em conforto, infraestrutura e
sustentabilidade. Com 195 lojas distribuídas em mais de 53,4 mil m² de Área
Bruta Locável, o empreendimento reúne as primeiras House of Samsonite,
Richards, Leroy Merlin e Sams Club da cidade, além de contar com grandes
âncoras como Centauro, Riachuelo, C&A e Renner, uma Praça de Alimentação
completa, três restaurantes especiais e cinco salas de cinema Cinemark, dotadas
de tecnologia 3D e XD. Localizado na zona Sul, o Uberlândia Shopping é
reconhecido pelas comodidades que oferece, como Espaço Família, Espaço Cliente,
bicicletário e 2.400 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas e
especiais. Inaugurado em 2012, o shopping center prioriza as práticas ESG desde
sua construção, adotando políticas de preservação do meio ambiente, saúde e
segurança ocupacional. Saiba mais em uberlandiashopping.com.br.