Deputado Federal Fred Linhares Destina Mais de R$ 18 Milhões para Fortalecer a Saúde no Distrito Federal em Parceria com o Governador Ibaneis Rocha

 


Em uma grande iniciativa e fruto de uma parceria direta com o governador Ibaneis Rocha, o deputado federal Fred Linhares (Republicanos/DF) oficializou a indicação de R$ 18.022.277,00 (dezoito milhões, vinte e dois mil, duzentos e setenta e sete reais) provenientes de Emenda da Bancada Impositiva ao Orçamento Geral da União de 2025, voltados para fortalecer a saúde pública de Brasília.

O recurso será destinado à Secretaria de Saúde do Distrito Federal para incremento temporário ao custeio dos serviços de assistência hospitalar e ambulatorial. Essa verba permitirá a compra de materiais de consumo, manutenção predial e melhorias nos espaços físicos e na qualidade das instalações, visando garantir mais eficiência e conforto no atendimento à população.

De acordo com Fred Linhares, essa ação reforça o compromisso conjunto com o governador Ibaneis Rocha em buscar soluções concretas para as demandas da saúde no DF. “Reafirmo meu compromisso com o Distrito Federal, certo de que os benefícios chegarão e atenderão a todos”, afirmou o parlamentar no documento enviado ao secretário de Saúde, Juracy Cavalcante Lacerda Júnior.

A medida demonstra a união de esforços entre o Legislativo e o Executivo local em prol de uma Brasília mais forte, com serviços de saúde estruturados para oferecer atendimento de qualidade, dignidade e respeito a todos os cidadãos.

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem
BRB
BRB