Bio Caldo - Quit Alimentos

Condomínios de luxo em Brasília investem em serviços de bem-estar

Eliá Spa está entre os pioneiros de Brasília em spa residencial. Com uma unidade no condomínio Living, aposta em um serviço de excelência que ofereça conforto e comodidade aos moradores

O mercado imobiliário de alto luxo tem apostado em espaços que valorizem a qualidade de vida dos seus moradores. O ambiente de spa, apesar de ser um diferencial comum nessa faixa de mercado, nem sempre é aproveitado da melhor forma pelas construtoras. Uma solução é a terceirização desse espaço para empresas especializadas em serviços de bem-estar.

É o caso do Eliá Spa, que possui uma unidade no condomínio Living, em Brasília. O Eliá diponibiliza o mesmo menu de serviços da sua unidade principal no shopping Píer 21, em uma área de 119 m² com sala de estar, salas individuais e de casal, 2 banheiras de hidromassagem e terraço para terapias de relaxamento. Ainda como serviço diferenciado, a empresa oferece massagem express à beira da piscina e o tradicional caminho de pedras com água.

Segundo o sócio-proprietário e massoterapeuta, Pedro Vasco, a ideia de condomínio resort é bem vista pelos brasilienses, mas muitos empreendimentos oferecem estruturas mal planejadas. “Imagine descer do apartamento de chinelos e roupão, receber uma massagem relaxante – uma viagem interior através dos cinco sentidos – e depois fazer uma sauna, terminando com um repouso revigorante. É possível viver essa experiência no Living, por exemplo”, descreve.

Assim como o Living, o condomínio residencial Brisas do Lago receberá em breve uma unidade do Eliá Spa, que também é especializado em consultoria para montagem de espaços de bem-estar.

SPA em Condomínio - Pesquisas afirmam que as mulheres possuem cada vez mais influência na hora de bater o martelo na compra de um imóvel. Isso influencia diretamente na escolha por opções completas e sofisticadas, como é o caso do Living.

“É um mercado com tendência para o crescimento. As construtoras estão incluindo, em seus projetos, áreas de lazer com espaço mulher e spa com serviços de massagem, salão de beleza, hidromassagem e sauna. Não dá para desconsiderar a qualidade de vida como um fator decisivo para a compra de um imóvel”, explica Pedro Vasco.

Pioneiro neste setor de spa residencial em Brasília, o Eliá alinha comodidade para os moradores com preços mais acessíveis que em outras unidades. “O atendimento é feito exclusivamente a moradores e convidados’’, revela.

Com projeto da arquiteta Rivany Farias do Escritório Verde Arquitetura & Obras Especiais, a nova unidade possui um piso elevado com duas banheiras de hidromassagem que proporcionam conforto para ocasiões especiais, como casamentos, por exemplo. A sala de estar central conta com divisórias em treliça de madeira e cortinas que proporcionam leveza ao espaço, assim como tornam versátil a adaptação para cada cliente. “Nossa intenção foi aproveitar a infraestrutura e inserir a linguagem do spa no espaço. Conseguimos adaptar e setorizar os ambientes com conforto e privacidade’’, declara a arquiteta.

Fonte: Redação.
Postagem Anterior Próxima Postagem