Bio Caldo - Quit Alimentos

Abertas as inscrições para o concurso condomínio iluminado 2015

Melhor decoração natalina nas categorias condomínio vertical residencial, vertical comercial e horizontal será premiada pelo Correio do síndico

CONCURSO CULTURAL CONDOMÍNIO ILUMINADO

Os síndicos podem dar asas à imaginação e se inscrever no concurso Condomínio Iluminado, realizado pelo Correio do Síndico. A competição premiará a melhor decoração natalina nas categorias condomínio vertical residencial, vertical comercial e horizontal. As inscrições estão abertas e vão até o dia 10 de dezembro de 2015. 

O concurso faz parte da campanha Natal Iluminado que incentiva decoração e iluminação especial em todos os condomínios do DF, além de programação cultural e religiosa que envolverá toda a comunidade.

Inscrições CONCURSO CULTURAL CONDOMÍNIO ILUMINADO



Para se inscrever em uma das categorias basta procurar o facebook e o site do Correio do Síndico com as ficha de inscrição no site: www.correiodosindico.com.

CONCURSO CULTURAL CONDOMÍNIO ILUMINADO

As decorações inscritas no concurso serão julgadas por uma equipe técnica. Serão analisados os critérios beleza, criatividade, proteção ambiental e respeito ao tema natalino nas decorações jardins e fachadas de condomínios.

Inscrições CONCURSO CULTURAL CONDOMÍNIO ILUMINADO

Após o período de inscrições, a equipe técnica vai até os condomínios inscritos no concurso para ver se as fotografias estão de acordo com a realidade da decoração e julgar os melhores trabalhos.

O regulamento do concurso exige que os participantes mantenham as decorações em exposição até o dia 6 de janeiro.

CONCURSO

De acordo com o diretor do Correio do Síndico, Olivar de Matos, os vencedores do concurso serão conhecidos, dia 21 de dezembro, em evento programado para ocorrer no Centro Clinico Sudoeste.

Pela primeira vez na história do DF, o Correio do Síndico incentivara os condomínios a fazerem luzes e enfeites natalinos.

De acordo com o diretor geral do Correio do Síndico, Paulo Roberto Melo, “o concurso Condomínio Iluminado é uma realização do Correio do Síndico em parceria com diversas empresas. Mais que iluminar e enfeitar, queremos envolver todos condomínios numa festa com espírito familiar e de união como é o Natal” falou o diretor.

Veja o regulamento do Concurso Cultural Condomínio Iluminado no link: REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CONDOMÍNIIO ILUMINADO

Inscrições CONCURSO CULTURAL CONDOMÍNIO ILUMINADO
Postagem Anterior Próxima Postagem