Bio Caldo - Quit Alimentos

Dia Nacional de Valorização da Família

Deputada Sandra Faraj participa de sessão solene no Congresso Nacional e destaca importância da luta pelo fortalecimento das estruturas familiares

A Câmara dos Deputados realizou nesta manhã de quinta-feira (20/10) sessão solene em homenagem ao Dia Nacional de Valorização da Família, comemorado em 21 de outubro. Presidente da Frente Parlamentar da Família da Câmara Legislativa, deputada Sandra Faraj (Solidariedade) participou da solenidade e reafirmou seu compromisso com a bandeira de fortalecimento das estruturas e valores familiares.

“A família é a base da sociedade, é aquilo que sustenta, que dá firmamento. Por isto, a importância de valorizar e fortalecer essa instituição. Para que possamos ter uma sociedade verdadeiramente prospera e bem-sucedida”, avaliou a parlamentar. A deputada Sandra Faraj destacou ainda que tem lutado para construir políticas públicas nesse sentido. “Não podemos deixar que a base da sociedade seja atacada e destruída. Por isto, a necessidade de apoio, de ações efetivas e voltadas ao fortalecimento das famílias”, ponderou.

Em discurso, a distrital destacou inclusive o cuidado dos constituintes em reconhecer a importância da estrutura familiar no contexto da vida social brasileira. “Até mesmo a Constituição, no artigo 226, declara: ‘a família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado’. Isto tem de ser colocado em prática. Por isto, estamos lutando tanto para que possamos deixar um legado positivo para as gerações futuras”, afirmou.

Para Sandra Faraj, trabalhar pelo fortalecimento das famílias é uma bandeira que pode trazer muitos frutos para a sociedade. “Famílias fortalecidas ajudaram nossa sociedade a enfrentar a questão da segurança, da educação, da saúde, da moradia, problemas que atormentam tanto nossa sociedade”.


Participaram ainda da solenidade o autor da sessão solene, Deputado João Campos (PRB/GO); Marcelo Aguiar (DEM/SP) e Sóstenes Cavalcante (DEM/RJ), entre outros.
Postagem Anterior Próxima Postagem