Com programa na rádio líder de audiência no DF deputado Hermeto comemora dia do radialista - Correio do Poder

22 de setembro de 2020

Com programa na rádio líder de audiência no DF deputado Hermeto comemora dia do radialista


Por anos a data era lembrada no dia 21 de setembro. Entretanto, uma lei federal assinada em 2006 transferiu para 7 de novembro o dia que homenageia os radialistas

Radialista a muitos anos, o deputado distrital Hermeto (MDB) comemora a primeira data estabelecida como dia de homenagem a esses profissionais. Por anos a data era comemorada no dia 21 de setembro, em 2006 passou a ser lembrada no dia 7 de novembro por meio de Lei Federal. A curiosidade é que, com a alteração, muitos passaram a comemorar o Dia do Radialista em duas datas.

Hermeto atualmente comanda um programa de Rádio ao vivo chamado Pinga Fogo, um programa de informação com descontração, mesclando entrevista com participantes que debatem temas atuais e humor.

“As pessoas estão cansadas de ouvir apenas notícias tristes, no meu programa damos a informação, mas de uma forma mais leve e mais descontraída a ideia é levar alegria à casa das pessoas, começando o sábado com a energia lá em cima! ” Afirmou Hermeto.

O programa conta ainda com participantes fixos na bancada. Totó é o humorista que traz alegria por meio de suas brincadeiras. As notícias, participações e enquetes ficam por conta das jornalistas Larissa do Vale e Vanessa de Araújo e a parte técnica com o profissional Rangel Vilela, queridinho da rádio há décadas. Compõe ainda a equipe dois amigos de longa data do parlamentar e veteranos da PMDF 1° SGT Bitencourt e o 1° SGT Damasceno.

Quando ainda era administrador Hermeto já tinha o programa Pinga Fogo, porém era transmitido por uma rádio comunitária localizada no Núcleo Bandeirante. Na época alcançar 10 ouvintes simultaneamente era uma grande missão, hoje o programa atinge cerca de 40 mil ouvintes por minuto.

“ Pra mim é uma grande honra poder falar para tantas pessoas no meu Programa, ver minha trajetória me deixa muito emocionado. Faço de tudo para me manter o mesmo, sou o que sou, do povo, e é por isso que temos uma audiência grande! ” Hermeto.

O programa conta ainda com participantes fixos na bancada. Totó é o humorista que traz alegria por meio de suas brincadeiras. As notícias, participações e enquetes ficam por conta das jornalistas Larissa do Vale e Vanessa de Araújo. Compõe ainda a equipe dois amigos de longa data do parlamentar e veteranos da PMDF 1° SGT Bitencourt e o 1° SGT Damasceno.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.