Bio Caldo - Quit Alimentos

O Novo normal em condomínios será o tema da live sobre as mudanças trazidas pelo Covid-19

    Nicson Vangel, especialista em condomínios, vai esclarecer as dúvidas que síndicos e moradores precisam saber em tempos de Covid-19; A live, está marcada para esta quinta (10), 21h, nas rede da Âncora Condomínios


 

A pandemia causada pelo novo corovanavírus trouxe muitas dúvidas e uma série de adaptações por todo o mundo, em especial, em locais de grande circulação de pessoas, como os condomínios. Todas essas mudanças e novas rotinas trouxeram também muitas dúvidas e questionamentos entre síndicos e moradores. Para esclarecer todas essas modificações e acabar com os questionamentos, o especialista em assuntos condominiais, Nicson Vangel, preparou uma live para tratar dos temas polêmicos e duvidosos, e orientar a comunidade, para amenizar as situações problemáticas. A live vai acontecer nessa quinta-feira, 10 de setembro, às 21h, com transmissão pelas redes sociais da Âncora Condomínios Âncora (Youtube, Instagram e Facebook). 

 

Para Nicson Vangel, todas essas mudanças trouxeram uma nova configuração para os administradores e moradores de condomínios. As mudanças foram diretamente direcionadas para o comportamento coletivo, causando uma série de conflitos e readaptação na forma de morar em comunidade. Ao longo do processo de descoberta do vírus, os órgãos responsáveis pela saúde e de fiscalização, apontaram medidas, que foram alteradas algumas vezes, e acabaram gerando ainda mais dúvidas. “Foram surgindo uma série de novas regras e mudanças que acabaram levantando conflitos e gerando dúvidas, por isso, reunimos todas as normas e recomendações vigentes e preparamos uma live para deixar tudo mais claro e acabar de vez com toda a problematização do que pode e do que não pode”,  esclarece Nicson.

 

Entre os temas que serão apresentados na live estão: uso dos elevadores e demais áreas comuns; festas nos condomínios; o que fazer quando um morador está com COVID-19?; obras e mudanças; síndicos com mandatos vencidos; como fazer assembleias e reuniões nos condomínios; descontos em taxas condominiais, entre outros.  O público poderá interagir formulando perguntas e sugerido temas durante a transmissão. Além de Nicson Vangel, o gerente geral da Âncora, Vinícius Souza, estará presente, contribuindo com informações relevantes ao tema.

 


 

Sobre a Âncora Condomínios - Com mais de 13 anos de atuação no mercado, a Âncora Condomínios presta serviços como administradora de condomínios, gestão sustentável, consultoria em administração e mediação e conciliação extrajudicial. Como diferencial, oferece aos clientes o programa Inadimplência Zero, modernas práticas administrativas e alta tecnologia que possibilitam comunicação rápida através de aplicativos.

 

SERVIÇO

LIVE : O NOVO NORMAL EM CONDOMÍNIOS

DATA: 10/09

HORÁRIO: 21h

LOCAL: Redes sociais da Âncora Condomínios Âncora (Youtube, Instagram e Facebook). 

Âncora Condomínios

Endereço: Sede: Rua Copaíba, 01 – Ed. DF Plaza, salas 913 a 920, Torre A -Águas Claras – DF/

Site :www.ancoracondominios.com.br 

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem