Bio Caldo - Quit Alimentos

Cerveja, a bebida mais queridinha no Brasil é celebrada nesta sexta 6 de agosto

O Dia da Cerveja coincide com o fim de semana em que é comemorado o Dia dos Pais
Fort Atacadista promove o Dia F no sábado com muitas ofertas para os pais e cervejeiros

Reconhecida por ser uma das combinações preferidas para o churrasco do fim de semana, o jogo de futebol e almoços em família, a cerveja é a queridinha do brasileiro. E neste ano o Dia da Cerveja celebrado em 06 de agosto coincide com o fim de semana em que é comemorado o Dia dos Pais, 08 de agosto. Datas propícias para confraternizar e aproveitar bons momentos com a família.

No mercado hoje existem diversos tipos de cerveja, que variam conforme a densidade, aroma, coloração entre outros aspectos. Mas na hora de saborear receitas apetitosas, a companhia da cerveja é unanimidade no Brasil. O empresário Klaus Rocha é do time dos apaixonados por cerveja. Após uma reforma em casa, em que o espaço de lazer foi ampliado, ele plotou seu freezer com o tema da cerveja preferida, Heinecken. “Eu ia comprar um freezer mais moderno, mas minha esposa queria uma geladeira nova. Então plotamos o meu antigo para harmonizar com o espaço de recreação e comprei a geladeira nova para a esposa”, brincou Klaus.


Além de oferecer mais conforto e privacidade ao lazer da família com o freezer em casa, a ideia do empresário é comprar as bebidas em atacarejos como o Fort Atacadista, com preços menores e manter a bebida sempre geladinha. “Gosto muito de receber os amigos, reunir a família e ficar à vontade em casa. Toda quarta-feira é sagrado ver o jogo do Corinthians comendo um churrasquinho regado a minha cerveja predileta”, lembra.

Consumidor assíduo da bebida, Klaus dá a dica do cervejeiro de carteirinha. “Mantenho o freezer sempre abastecido e na hora de consumir coloco as garrafas deitadas, na posição horizontal, isso evita de congelar. E a forma ideal de saborear pode ser direto na garrafinha ou em copos térmicos que mantêm a temperatura”, indica.

De acordo com o empresário, os preparativos para a comemoração do Dia dos Pais que acontece no domingo, 08 de agosto já estão bem adiantados. “Certeza de que vamos brindar a data com cerveja gelada, mesmo com este friozinho. Tenho dois filhos e estamos prontos para receber meu pai, meu sogro e familiares. O freezer já está abastecido com Heinecken e tem cerveja para o final de semana inteiro”, finalizou Klaus.

Exclusividade – Os apreciadores de cerveja podem degustar uma Premium Lager da Opa Bier, fabricada em Joinville (SC) e comercializada com exclusividade nas lojas do Comper e Fort Atacadista, redes de varejo e atacarejo do Grupo Pereira. A Opa é feita com matéria-prima nobre, com amargor médio e seco, apresenta teor alcoólico maior do que a tradicional Pilsen.

Dia F – Sábado de promoções - Quem deseja comprar cervejas ou os ingredientes do almoço do Dia dos Pais com sabor e economia, neste sábado 07 de agosto o Fort Atacadista promove o Dia F com variedade de produtos, qualidade e bom preço. As lojas terão horário de atendimento diferenciado neste dia, das 6 horas da manhã até à meia noite. Não apenas os consumidores em geral, mas também os comerciantes podem aproveitar as promoções para abastecer as prateleiras e faturar mais com as comemorações do Dia dos Pais. As compras podem ser parceladas em até 4 vezes sem juros no cartão Vuon (parcela mínima de R$ 15,00).

As lojas do Fort Atacadista no Distrito Federal ficam nos seguintes endereços:

- SOL NASCENTE | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N 

- TAGUATINGA | DF | FORT ATACADISTA 138

SDE Setor M Norte Qd. 1 Cj. A Lt. 1 – Av. Hélio Prates com M Norte | Taguatinga Norte

- CEILÂNDIA | DF | FORT ATACADISTA 75

CNN 1 S/N | Centro

Sobre o Grupo Pereira – Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira atua no varejo e no atacado com as bandeiras Comper, Fort Atacadista, Bate Forte e SempreFort. São mais de 15 mil funcionários e 780 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal. Atualmente, a companhia tem 87 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 44 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição) e oito lojas do SempreFort (varejo farmacêutico). O GP também é proprietário do braço de serviços financeiros Vuon, lançado em 2019, que inclui o private label VuonCard, que já conta com mais de 430 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva, por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade e com as comunidades do entorno por meio de programas de sustentabilidade e responsabilidade social.


Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem