Bio Caldo - Quit Alimentos

Detran mais perto do Cidadão

Serviços gratuitos para os moradores do Sol Nascente



O Departamento de Trânsito do Distrito Federal participa do programa "Sejus Mais Perto do Cidadão", promovido pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), na Região Administrativa do Sol Nascente. O evento acontece nesta sexta-feira (8) e amanhã, sábado, dia 9, oferecendo serviços de cidadania e saúde gratuitos aos moradores.

Neste sábado, atendimento do Detran será das 9h às 13h, na Quadra 500, Área Especial 01, Trecho 01, no Sol Nascente. Os serviços que estão sendo ofertados aos moradores pelo Departamento são: Atendimento de Habilitação; Dúvidas e orientações sobre cadastro e utilização do Portal de Serviços e aplicativo Detran Digital (relacionados à habilitação); Orientações e esclarecimentos sobre o projeto Habilitação Social; e Emissão de credencial de estacionamento para idoso. Também será possível fazer Consulta de prontuário e pontuação; Orientações e esclarecimentos sobre a renovação de CNH e necessidade de biometria.

Em relação a área de veículo: Dúvidas e orientações sobre cadastro e utilização do Portal de Serviços e aplicativo Detran Digital (relacionados à veículos); Alteração de endereço; Comunicado de venda; Consulta e emissão de débitos; Certidão de propriedade; Emissão de CRLV-e; e Nada consta.

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem