Bio Caldo - Quit Alimentos

DF Superior: servidores públicos já colhem benefícios do programa do GDF

 


Projeto inédito que concede descontos nas mensalidades de graduação e pós-graduação para servidores do GDF e dependentes vem oportunizando formação e/ou especialização acadêmica de qualidade no DF. No IESB, descontos chegam até 59%

 

Servidores públicos do Distrito Federal já colhem os benefícios do DF Superior, programa do Governo do Distrito Federal (GDF) que oferece descontos em matrículas e mensalidades para os servidores e empregados públicos da administração direta e indireta do DF e da Câmara Legislativa.

No Centro Universitário IESB, por meio da parceria, os servidores passam a contar com descontos de até 59% em mais de 80 cursos de graduação, entre presencial, híbrido e ensino a distância (EAD), como Administração, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Odontologia, Arquitetura e Psicologia; cerca de 100 cursos de pós-graduação; além de dois cursos de mestrado. Ou seja, o IESB oportuniza formação e/ou especialização acadêmica de qualidade, desde aprendiz até um diretor, com preços acessíveis.

Servidora pública da Secretaria de Educação do DF, Sônia da Conceição Almendra aproveitou o benefício para estudar Direito no IESB e alavancar a carreira. “O DF Superior é fundamental para nós servidores. Com ele, posso investir em um curso e ainda me preparar para o Exame da Ordem”, afirma. 

O DF Superior também beneficia os dependentes dos servidores. É caso de Kaio Ruan Rocha. Filho de servidor público, ele garantiu o benefício do programa e hoje é aluno do curso de Design Gráfico no IESB. “Para mim e minha família, o programa do DF Superior foi uma mão na roda, ainda mais nessa pandemia que passamos e que abalou a economia de muitas famílias, inclusive a da minha. O DF superior é um dos motivos de eu estar em uma faculdade hoje em dia e posso dizer que o curso foi uma mudança de vida. O design reacendeu o meu gosto por uma graduação”, afirmou o aluno.

O Centro Universitário IESB está com matrículas abertas. Para mais informações, a lista completa dos cursos e descontos do programa DF Superior no IESB, acesse o link: https://www.iesb.br/convenios-com-empresas/

 

 

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem