Bio Caldo - Quit Alimentos

PRÉ -CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA: PABLO MARÇAL VEM AÍ AOS 35 ANOS COMPLETOS!

O empresário Pablo Marçal e sua família
O empresário Pablo Marçal e sua família - Foto: Facebook divulgação


Texto escrito pelo jornalista Walter Brito

O meu coestaduano de Goiás Pablo Marçal, nascido no dia 18 de abril de 1987 na cidade de Iporá-GO, idade que o habilita a pleitear a Presidência da República do quinto país, de fato, o mais rico do mundo, o nosso amado Brasil, que embora de direito estamos em nono ou décimo em algumas estatísticas que calculam o Produto Interno Bruto - PIB das nações do planeta Terra.


A Paroquia Nossa Senhora Auxiliadora na Cidade de Iporá - GO, cidade do Pablo Marçal - Foto: @vajandotodoobr


O menino de Goiás, um predestinado, Maktub, que atravessando a maior crise sanitária e econômica de nossa história, a pandemia da Covid 19 que matou 664 mil brasileiros de todos os cantos, ainda assim, o goiano valente continuou a ensinar milhares de jovens a empreender de forma altamente técnica e consciente e prosperar economicamente.

Por isso, nas eleições que se aproximam, ele se torna a esperança do povo, especialmente o produtivo de nosso país, e principalmente jovens de 18 a 35 anos como ele, que acreditam no poder do Brasil de ser de fato e de direito a quinta potência econômica do mundo. 

6 mil pessoas foram ao Minas Hall em Brasília, para presenciarem a filiação de Pablo Marçal no Pros
6 mil pessoas foram ao Minas Hall em Brasília, para presenciarem a filiação de Pablo Marçal no Pros


Há pouco mais de 30 dias, cerca de 6 mil pessoas entre homens e mulheres com maioria de jovens, em Brasília -DF, estiveram numa terça-feira, à noite, depois de muito trabalho, nas empresas onde exercem suas atividades, nos colégios ou faculdades onde estudam, e sabedores de que na quarta pela manhã não seria feriado e a rotina diária seria a mesma de sempre, mesmo assim, aquela massa humana, aguerrida e esperançosa, entrou numa fila quilométrica e às 9h da noite estavam todos sentados e ouvindo atentamente o Pablo Marçal falar sobre sua trajetória vitoriosa, ajudando milhares de jovens brasileiros a empreender. 

 Pablo Marçal é considerado o mais famoso Coach da América Latina. A sua facilidade de interação com a juventude e credibilidade, podem fazer a diferença no pleito do dia 2 de outubro


Pablo mostrou claro naquela gloriosa noite do Minas Hall que todos ali presentes poderiam seguir o mesmo caminho que ele seguiu, destravando a mente e por meio da disposição de aprender seus ensinamentos avançar e avançar, num país como o nosso, o maior produtor de matéria prima do mundo. Sabemos, desde infantes, que o que se planta no Brasil dá e exportamos para o planeta Terra: carnes, arroz, feijão, milho, soja, algodão, café, hortifrútis, entre outros. Entretanto, naquele dia, marco histórico para os presentes no Minas Hall, o ídolo da juventude empreendedora filiou-se ao Partido Republicano da Ordem Social Pros e disse que estava disposto a enfrentar a eleição do dia 2 de outubro para presidente da República, com todas as forças, inclusive se precavendo de possíveis ataques físicos, quando vestiu um moderníssimo colete à prova de balas.


Os diversos livros e vídeos que abordam de forma contundente o sucesso profissional de nossa juventude fizeram de Pablo um ícone de uma  geração que pensa em ser dona de seu próprio negócio


Pablo sabe que o poder não se entrega de mão para mão, e sim é disputado e muitas vezes se assemelha a uma guerra, especialmente em um dos países mais ricos do mundo como o Brasil. Embora já recebido por alguns ex-presidentes, o maior coach da América Latina não deu publicidade ainda aos encontros com Fernando Collor, José Sarney e Michel Temer, que gentilmente receberam o jovem goiano que reside em São Paulo, de onde toca suas empresas no Brasil e no exterior. Conforme ele disse na noite em que se filiou em Brasília, que falaria antes de começar sua campanha com todos os ex-presidentes vivos, acredito que ele dará publicidade, nos próximos dias após se encontrar com os demais ex-presidentes, o que acontecerá em breve, inclusive também com o atual, o presidente Jair Bolsonaro. 


Na foto, o jornalista  Walter Brito, pré-candidato a deputado federal pelo Pros em São Paulo, e o embaixador da Costa do Marfim em Brasília, Lamine  Kanté. O embaixador africano disse que acompanha com muita satisfação os investimentos dos empresários  brasileiros no Continente Africano. "Quero ter o prazer de conhecer o jovem empreendedor e presidenciável Pablo Marçal", disse Lamine


Após sua filiação, Pablo continuou a tocar a vida de forma discreta e silenciosa. o famoso no mundo pela internet, onde acredita-se ser seguido por mais de 200 milhões no Brasil e no exterior, ele esteve parte desse período na África, continente pelo qual tem um carinho especial e onde sabemos que ele faz alguns investimentos. Enquanto são feitas e desfeitas alianças das diversas vias e federações que participarão do pleito do dia 2 de outubro, todas as vias se movimentam a todo vapor e já garantindo palanques nas principais capitais com uma dezena de candidaturas pré-lançadas e por outro lado quase 70% do povo brasileiro de forma espontânea ainda está sem candidatos definidos, pois quem está na frente lidera a opinião de 20% a 30% do eleitorado brasileiro que já definiu, numa eleição imprevisível como a da pandemia, que promete ser a mais disputada de nossa história política, num momento em que temos 12 milhões de desempregados e mais 10 milhões subempregados, o que mostra que temos 22 milhões de brasileiros vivendo a duras penas, e por isso a maioria não sabe ainda em quem votar. Eis que o misterioso Pablo Marçal sinaliza aos companheiros de seu partido que quebrará o silêncio no dia primeiro de maio, a partir das 14 horas na Arena Barueri - localizada na cidade de Homônima, região Metropolitana de São Paulo, que tem capacidade para  31 452 pessoas. O encontro histórico com presenças de brasileiros e até estrangeiros que prometem ver de perto o jovem empresário que é mais uma esperança de nosso país.

Pablo Marçal é o Pelé do empreendedorismo no Brasil
Pablo Marçal é o Pelé do empreendedorismo no Brasil


Por sua disposição, o bem-sucedido empresário brasileiro poderá marcar um gol de placa. Não será um gol de placa, como o que o Rei Pelé marcou no Maracanã, pois Pelé é inimitável, mas poderá ser o gol do empreendedorismo, o que poderá mostrar que o Brasil não precisa só de doutores e professores formados em nossas importantes e competentes universidades das redes públicas e particulares, vamos ouvir o jovem goiano que quer ajudar mais ainda o nosso país, quando o jovem poderá desde os seus 18 anos comandar o seu próprio negócio. Destravar o cérebro e usar o máximo que pudermos, além da disposição de aprender e aprender é o que o jovem Pablo Marçal, o presidenciável do Partido Republicano da Ordem Social, o Pros, presidido nacionalmente por Marcus Holanda e em São Paulo por Roberto Parillo, certamente protagonizará para cerca de 31 mil pessoas presencialmente e para todo o Brasil por meio das redes sociais e, acredito, também com o apoio da mídia que também tende a destravar-se a partir de primeiro de maio de 2022. Deus no comando da sucessão presidencial que começa pra valer!
ANDERSON MIRANDA

Administrador, Jornalista, Gestor Imobiliário. Especialista em Avaliação Imobiliária. Perito Avaliador do TJDFT. Editor-Chefe Grupo M4. Diretor-Proprietário da M4 Adm. Imobiliária Comunicação e Marketing Ltda. Jornalista e Fotógrafo - DRT 12.802/DF. Sites: https://grupom4.com.br, https://tribunadobrasil.com.br e https://andersonmiranda.com.br.

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem