Bio Caldo - Quit Alimentos

Sepecb celebra o Dia do Bombeiro Civil com palestras no Senado e na Faculdade de Tecnologia e Inovação do Senac

O Dia do Bombeiro Civil (1º de junho) no Distrito Federal terá uma programação especial focada no debate sobre a cultura prevencionista no Brasil. O 3º Seminário Integração Nacional para Desenvolvimento da Profissão contará com eventos no Senado Federal e na Faculdade de Tecnologia e Inovação do Senac. As inscrições podem ser feitas de forma gratuitas pelo site Credencial.Master



Os encontros irão reunir especialistas de diferentes partes do Brasil, explica o presidente do Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços e Especializadas em Bombeiro Civil (Sepebc-DF), Amadeu Ceciliano Junior. Ele também coordena o Conselho da Frente Parlamentar Prevencionista (FPMBC), organizadora do evento.

Na pauta dos seminários estão temas como prevenção e combate a incêndios urbanos, florestais e industriais; importância do plano de prevenção, análise de riscos de estabelecimentos, além tendências e avanços na área de capacitação e formação profissional.

Entre os palestrantes estão o presidente da Federação Brasileira de Bombeiros Civis (Febrabom), Handerson Fábio; o conselheiro consultivo da FPMBC, Cristiano Vargas, que representa a Defesa Civil de Vársea Paulista (SP); o diretor administrativo do Sepebc, José Augusto; o conselheiro consultivo da FPMBC, Wesley Pinheiro, integrante da Fire Service do Brasil; e o vice-presidente do Sepebc, Enio Marçal.

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem