Bio Caldo - Quit Alimentos

BRASÍLIA É PIONEIRA DO 5G NO BRASIL

O Distrito Federal se antecipa em mais um grande avanço tecnológico e será o primeiro Estado a receber a tecnologia 5G da Claro. O lançamento foi celebrado em um jantar de negócios no restaurante Nau e contou com a participação da ex-secretária de Turismo Vanessa Mendonça, nesta última quinta-feira, 30 de junho.

FOTO: Márcio Carvalho, CMO da Claro Brasil, Vanessa Mendonça, ex-secretária de Turismo e Soraia Tupinambá, Diretora Regional da Claro Brasil Centro-Oeste.



Estavam presentes o CMO da Claro Brasil, Márcio Carvalho e a Diretora Regional da Claro Brasil Centro-Oeste, Soraia Tupinambá. Grandes empresários também participaram do encontro chancelando o potencial produtivo do nosso Estado e o trabalho pioneiro e inovador que veio sendo desenvolvido e que, agora, se apresenta como uma grande oportunidade que vai impulsionar negócios e iniciativas por todo o DF.


Ações pioneiras como a da Claro Brasil, apoiadas pelos setores público e privado, e por representantes do Turismo, como Vanessa Mendonça, simbolizam grande avanço para o desenvolvimento local e nacional.


“Enquanto capital, é um privilégio sediar a internet 5G brasileira que impulsionará negócios e oportunidades no setor do turismo e em todos os outros da cadeia produtiva. Vislumbro grandes investimentos e avanços a partir deste marco no nosso país. É maravilhoso participar de tudo isso junto a pessoas tão competentes”, afirmou Vanessa Mendonça.


Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem