Bio Caldo - Quit Alimentos

Inscrições abertas para o Sesc Abril Pro Autismo 2024



Projeto oferece roda de conversa e espaço de lazer para 140 Participantes


O Sesc Abril Pro Autismo está de volta em 2024, trazendo para o centro das conversas a importância do conhecimento e da integração em torno do Transtorno do Espectro Autista (TEA). Realizado pelo Serviço Social do Comércio do Distrito Federal (Sesc-DF), o projeto busca envolver especialistas, familiares e pessoas com autismo em uma jornada de aprendizado e troca de experiências. Com um total de 140 vagas disponíveis, as inscrições podem ser realizadas aqui.

A programação diversificada do projeto, que inclui rodas de conversa, atividades de lazer e momentos de interação, terá início no dia 02 de abril, terça-feira, das 15h às 17h30, no Teatro Sesc Garagem. Este será o espaço utilizado para a realização das rodas de conversas, onde serão discutidas as principais pautas da atualidade relacionadas ao autismo.

Confira a programação completa e os convidados para esse momento:

15h – Abertura do evento

15h30 – 16h30: O autismo em adultos Palestrante: Poliana Martins - Graduação em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (2009). Mestre e Doutoranda em Análise do Comportamento pela Universidade Federal de Minas Gerais. @meubebeeoautismo

16h30 – 17h30: Roda de Conversa: O autista adulto Participantes: Junny Freitas (@junnyfreitas), Lucas Sampaio (@cantorlucassampaio), Vitor Gabriel Felismino

17h30 - Coffee Break e Encerramento

Além das discussões em torno do autismo, o projeto reserva outro dia especial com muito entretenimento para os participantes. No dia 13 de abril, sábado, o Sesc Gama abrirá suas portas para uma Manhã de Lazer, das 8h às 13h. O evento contará com uma variedade de atividades, desde brinquedos infláveis até contação de histórias, educação em saúde e liberação do parque aquático. É uma oportunidade única para promover a integração e diversão entre todos os presentes.

O Sesc Abril Pro Autismo reafirma o compromisso da instituição em promover a inclusão e o entendimento das diversas realidades presentes em nossa sociedade. A iniciativa não apenas informa, mas também busca sensibilizar e criar espaços de convivência onde todos são valorizados e respeitados.

SERVIÇO:

Sesc Abril Pro Autismo

Programação:

02 de abril: Roda de Conversa - das 15h às 17h30, no Teatro Sesc Garagem

13 de abril: Manhã de Lazer - das 8h às 13h, unidade Sesc Gama

Inscrições pelo formulário clicando aqui. Sujeito a lotação.

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem