Ex-deputado distrital relembra acusações envolvendo gestão anterior e questiona credibilidade do ex-governador
O secretário da Família do Distrito Federal e ex-deputado distrital Rodrigo Delmasso (Republicanos) usou as redes sociais para criticar o ex-governador Rodrigo Rollemberg (PSB), após o ex-chefe do Executivo aparecer em veículos de imprensa protocolando um pedido de impeachment.
“Enfim, a hipocrisia! Vejo o ‘deputado’ Rodrigo Rollemberg na TV protocolando um pedido de impeachment. Será que ele esqueceu que na sua gestão os Diretores do BRB foram presos acusados de pegar propina para pagar a campanha de reeleição para Governador de Rollemberg?”, escreveu Delmasso, em postagem na plataforma X.
Em outra publicação, o ex-parlamentar questionou a credibilidade do ex-governador. “Qual a credibilidade de uma pessoa que teve a oportunidade de mudar a vida de milhares de cidadãos, não fez nada e ficou quatro anos culpando a gestão anterior?”, disparou.
Delmasso também citou pesquisa de opinião sobre o governo Rollemberg. “Governo abaixo da média. Para 61,6% dos brasilienses, a gestão de Rodrigo Rollemberg em 2015 foi reprovada”, afirmou, referindo-se a dados publicados pelo portal Metrópoles.



.gif)
