Bate-papo com o presidente nacional do partido e o governador foi promovido para aproximar as lideranças
São Paulo (SP) – O presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira (SP), e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), realizaram nesta terça-feira (7) um encontro com pré-candidatos do partido aos cargos de deputado estadual e federal. O encontro serviu para aproximar as lideranças estaduais e regionais, com foco nos pré-candidatos.
O evento discutiu propostas e bandeiras do Republicanos que serão apresentadas e defendidas junto à população durante o período eleitoral, além de apresentar conquistas da primeira gestão republicana à frente do governo paulista. A legenda também apresentou suas metas para o pleito no Estado.
Marcos Pereira comemorou a presença maciça de filiados nesse evento de largada para as eleições deste ano. “É uma alegria estar aqui com vários pré-candidatos e pré-candidatas de São Paulo e outros estados do Brasil. Estamos preparando a pré-campanha rumo a eleição de outubro”, disse.
Já o governador paulista reforçou a importância de bancadas fortes na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. “O partido vem crescendo a cada eleição porque tem projeto para São Paulo e para o Brasil. E ninguém faz nada sozinho! Precisamos de uma bancada forte na Assembleia, na Câmara Federal e no Senado para, juntos, fazer o estado que a gente quer e o Brasil que a gente quer”, complementou Tarcísio.
Ao final, Tarcísio de Freitas agradeceu a Marcos Pereira e exaltou o Republicanos. “Agradecer ao presidente Marcos Pereira por ter me acolhido. Eu quero dizer que tô muito feliz com a escolha que eu fiz. É um tremendo partido. É um partido que tem propósito, tem proposta, tem missão. É um partido que tem fundação, faz formação de quadros. E o que é o partido? O partido somos nós. São as pessoas e nós vamos fazer a diferença e fazemos parte de um grande time: o time Republicanos“, finalizou.
Estiveram presentes no encontro o ex-governador Rodrigo Garcia (Republicanos); os pré-candidatos ao Senado Guilherme Derrite e André do Prado, os coordenadores regionais; o secretário estadual de Governo e presidente estadual Republicanos SP, Roberto Carneiro; o secretário estadual do movimento Jovens Republicanos, Erik Teixeira; o secretário geral do Diretório Estadual, Diego Polachini; além de deputados estaduais e federais do Republicanos SP, além de parlamentares e demais autoridades.



.gif)
