Damares Alves lidera evento das candidatas Cris Nardes e Cris Britto em Águas Claras

 Encontro reunirá apoiadores das duas candidatas conservadoras do Republicanos.

Águas Claras será palco de um importante encontro político nesta segunda-feira, 7 de setembro, às 19h30, no Espaço Madi’s. O evento “Canelinhas de Fogo” contará com a presença de Damares Alves, uma das maiores lideranças conservadoras do Brasil, que segue empenhada em fortalecer a bancada feminina conservadora no Congresso Nacional pelo Distrito Federal.

“Precisamos de mulheres corajosas e comprometidas com os valores da família e da vida no parlamento. A Cris Britto e a Cris Nardes representam essa renovação necessária para o DF”, afirma Damares.

Propostas das candidatas

A candidata a deputada federal Cris Britto (Republicanos) destaca o foco de seu mandato:

“Minha trajetória é voltada para a proteção integral das mulheres e das famílias. Queremos levar essa política de cuidado e eficiência para um patamar nacional, garantindo direitos e dignidade.”

Já a candidata a deputada distrital Cris Nardes ressaltou suas prioridades:

“No meu mandato, o foco será a gestão pública eficiente com governança e combate à corrupção, focada em políticas para a primeira infância, educação de qualidade e suporte às famílias do Distrito Federal.”

O evento é aberto aos apoiadores que buscam conhecer melhor as propostas das candidatas do Republicanos e debater o futuro da política local e nacional.

SERVIÇO

  • Evento: Canelinhas de Fogo
  • Data: Segunda-feira, 7 de setembro de 2026
  • Horário: 19h30
  • Local: Espaço Madi’s, Águas Claras – DF
  • Google Maps: https://goo.su/9cHF6
  • Presença: Damares Alves, Cris Britto (candidata a deputada federal) e Cris Nardes (candidata a deputada distrital)
  • Tema: Lançamento de campanha das candidatas conservadoras do Republicanos
  • Público: Aberto a apoiadores e interessados nas propostas das candidatas

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem