Bio Caldo - Quit Alimentos

Café da Manhã Celebra Despedida de Atletas Olímpicos


Em um clima descontraído, a Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados promoveu, nesta quarta-feira (10), um café da manhã para celebrar e enaltecer os mais de 200 atletas brasileiros que embarcam para Paris rumo às Olimpíadas de 2024.


A iniciativa foi do presidente da comissão, deputado Federal Antonio Carlos Rodrigues (PL/SP), o evento aconteceu no Salão Nobre e destacou a importância do esporte para as futuras gerações. Durante o discurso de abertura, Rodrigues defendeu a importância do esporte na educação e na formação das gerações futuras. Ele acredita que, além de retirar jovens e adolescentes, em situação de vulnerabilidade, das ruas, a prática desportiva tem a capacidade de inseri-los na sociedade. “O esporte e a educação andam juntos. Ensinam sobre disciplina, respeito ao próximo e sobre superação” destacou o parlamentar.


A cerimônia foi conduzida pelo renomado locutor Álvaro José, conhecido como a voz das Olimpíadas. O evento ressaltou ainda a importância do apoio e torcida de todos os brasileiros pelos atletas que representarão o país em diversas modalidades.


Entre os presentes estavam o presidente do Comitê Olímpico do Brasil, Paulo Wanderley Teixeira, Iziane Marques, Secretária de Alto Rendimento representando o Ministro do Esporte André Fufuca, Rougie representante da embaixada da França, Athirson Mazzoli, secretário de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor e Ricardo Camargo, CEO da Nsports.


“Hoje é um dia de celebração e mais que isso uma convocação para que a nação se una em torno do espírito olímpico e apoie nossos talentosos esportistas em busca de grandes conquistas.” – finalizou Rodrigues.


Assessoria Dep Fed Antonio Carlos Rodrigues ( PL/ SP)


Foto : Natanael Alves



William Wallace

Jornalista, escritor e desenvolvedor de leis, domina a blogosfera sociocultural com o compromisso de destacar notícias e melhorias governamentais. Seu trabalho abrange matérias especiais, entrevistas e artigos de autoridades, enquanto promove a transparência e benefícios sociais.

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem