Bio Caldo - Quit Alimentos

PaulOOctavio lança Residencial Edmond Baracat, no Noroeste



A PaulOOctavio lança, neste sábado (15), a partir das 10h, na Central de Vendas do Noroeste, um empreendimento que promete redefinir o conceito de morar bem no bairro mais sustentável de Brasília. O Residencial Edmond Baracat terá localização privilegiada, fácil acesso aos melhores shopping centers da cidade e vista livre, além da proximidade com os parques Burle Marx e Nacional. Serão somente 48 unidades exclusivas, com dois apartamentos por prumada, que primam pelo conforto.

Localizado na SQNW 311, Bloco I, o residencial tem apartamentos tipo vazados, que variam entre 153 m² e 162 m², com 4 suítes e 3 vagas de garagem. As coberturas duplex, por sua vez, têm entre 301 m² e 310 m², oferecendo 4 suítes e 4 vagas de garagem. Todas as unidades contam com bicicletário privativo e uma série de diferenciais.

Para o empresário Paulo Octávio, a homenagem reconhece um pioneiro que fez história em Brasília. "Edmond Baracat foi um nome importante pelos grandes projetos que fez na construção civil desde a inauguração de Brasília, destacando-se o Brasília Rádio Center e o edifício Baracat, no Setor Comercial Sul, entre muitos outros empreendimentos. Era curitibano de nascimento, e tinha a alma dos candangos", definiu.

O diretor comercial da PaulOOctávio, Fabio Kertenis Mendes, afirma que o lançamento tem importantes diferenciais para compradores e investidores. "O Residencial Edmond Baracat oferece uma das vistas mais elegantes do Noroeste, sendo um investimento inteligente para quem preza pela qualidade de vida", completa.

As unidades terão detalhes únicos, como varanda gourmet com ponto para cooktop de indução; terraços privativos amplos, equipados com spas; tratamento acústico entre os apartamentos e coberturas; paredes internas em alvenaria; moderno piso em porcelanato, com o uso de grandes formatos; bancadas dos banheiros e lavabo em granito; janelas do tipo "correr" nas suítes e cozinha; infraestrutura pronta para aparelhos de ar-condicionado nas suítes e salas; e porta de acesso social com fechadura digital.

O edifício erguido pela PaulOOctavio terá fachada em granito, ACM, pele de vidro e ecogranito, além de pilotis moderno, com amplo pé-direito e paisagismo integrado aos halls sociais. O Residencial Edmond Baracat oferecerá aos moradores piscina climatizada com borda infinita e terraço mobiliado; espaço gourmet versátil e climatizado, integrado com área externa; academia climatizada e equipada com equipamentos profissionais; salão de festas climatizado com tratamento acústico; e bicicletário climatizado com mesa de ferramentas e tanque de lavagem.

Informações

Jorge Eduardo Antunes
Diretor de Comunicação
(61) 99333-4050

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.

Postagem Anterior Próxima Postagem